Procure aqui

Páginas

quinta-feira, julho 21, 2011

Voltei

Oiee Gente

Bom por um tempo eu tinha excluído esse blog e feito um tumblr pra eu, mais acabei enjoando das coisas por la e eu voltei ").
E ja vou começar postando uma das minhas novas paixões... esmaltes (#todasgrita!). Bom esse é da nova (nem tão nova) coleção da AVON  Garota da Capa, uma linha de esmaltes lindos, eu comprei os dois mais lindos: garota da capa e o v.i.p; e é o v.i.p que eu vou mostrar hoje.
Eu pensei que era um tom tipo "cromado" mais não, ele é um cinza BEM escuro com um leve brilho, pra quem gosta de cor escura ele é perfeito!

Toda a Coleção



*-*
 Consegui esse resultado com duas mãos do esmalte e uma camada do extra-brilho da AVON também!





Bom por enquanto é isso, amei escrever aqui de novo (^^)

Atee Mais
Tiísa Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário