Procure aqui

Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Primavera verão no maior ƬiƬiƬi

Oiee geente, 
Com as correrias de final de ano e de semestre, fiquei sem postar nada por aqui. A verdade é: não estava encontrado nada de que eu conseguisse falar [filmes do Jhonny so estreiam mês que vem U.U]. Então por sugestão eis que surge o primerissímo post de 2011 sobre uma coisa que eu acho que jah está no código genético da mulherada: Esmaltes.
A Colorama lançou algumas linhas de esmalte simplismente LINDASS e tambéem uma linha da novela global tititi com os esmaltes das personagens [o da Mabi eh tuudo *-*].




COROLAMA FASHION
Da esquerda para a direita                                                           
Clássico, Jeans, Militar [verde musgo], Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic, Rock [perolado]. 






COLORAMA AQUARELA TROPICAL
Da esquerda para a direita              


Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art, Violeta.







                    E agora a COLEÇÃO Ti-Ti-Ti

Não consegui toda a coleção
                                    




Mabi *-*
                                                      
                                                                   Azul 681
Jaqueline
Luísa






Espero que gostem...

ateh mais


By: Tíisa Vargas.

*Comentemm plixxx

2 comentários:

  1. a Colorama está com um esmalte mais lindo do q o outro *.*

    ResponderExcluir
  2. ah! eu tenho três da linha aquarela... amo! <3

    ResponderExcluir