Procure aqui

Páginas

sábado, janeiro 08, 2011

Total vintage!

Oiee
Gente hj eu vou falar de uma coisa que eu amo: Sapatilhas [sim denovo... o blog eh meu e eu falo sobre o que quiser U.U]. Acho que sacaram que eu gosto msm [rsrsr], bom mais o que naum falei no meu ultimo post eram quais as minhas marcas preferidas e tals... Bom em quesito confortabilidade e combinarem com o meu estilo são as sapatilhas moleca. Pra quem axa que essa marca soh senhoras usam fiquem sabendo que isso naum existe mais, desde que a moda se tornou uma coisa meio "faça-você-mesmo" esse tipo de pensamento naum rola mais [esses dias eu estava no shoppis e vi uma velhinha com uma mellisa de salto alto e unha cor-de-rosa O.o ].
Bom como eu disse a moleca reúne meus dois quesitos principais [confortabilidade e combinarem com o meu estilo] e sem contar que SÃO LINDAS, mas linda msm foi a coleção lançada a pouco mais de três meses moleca Vintage, com sapatilhas que lembram a moda das décadas de 50, 60, 70 e 80. Bom chega de falatório e vamos as imagens[coloquei somente algumas pra naum ficar mta coisa]... Espero que gostem [eu gosto ^^]













...E para combinar alguns acessórios Vintage [*-* amo]!!





                           Atee mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário