Procure aqui

Páginas

quarta-feira, março 02, 2011

Apenas palavras

Porque algumas simplismente não crescem?
sera q naum percebem que absolutamente ninguem ao redor gosta de babaquices.... ou teorias, hoje ninguém tem tempo pra isso!
eh o mundo eh msm mto estranho.... as pessoas são despertas pra algumas coisas mais pra outras simplismente ñ querem enxergar, acham q se escondendo debaixo de um cobertor os problemas somem... eh eu tenho uma novidade ñ funcionava nem quando se tinha 8 anos
me entristece, me deixa profundamente irritada, alguem axar q tem q fazer algo por obrigação mais prega a total liberdade!
axo q antes da liberdade dos maconheiros, dos estupradores, dos animais maltradados ou de quem quer q seja olha pra porra do seu umbigo e vê se pelo menos vc pode ver algo sem ser monitorado. Da vontade de bater com a cabeça na parede ate aprender a viver a sua própria vida, sem desculpa q se tem cuidar ou zelar pelos outros! De vez em quando o egoismo faz bem, faz com que o ser humano sinta como ele que se sentir.... Único, especial. ISSO SIM PRA MIM EH FAZER A PORRA DA TÃO SONHADA DIFERENÇA! 








Ass. Taísa Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário