Procure aqui

Páginas

domingo, março 20, 2011

Shakira e informativos

Oiee gente
não falei aki mais semana passada (17/03/2011) fui ver o show da Shakira! mais ai teve toda akela palhaçada de chuva e cancelamento (povo besta foi só uma garoinha ^^). mais enfim fiquei sabendo hj que esta penenina grande star vai estar denovo dia 24/03 na terrinha dos calangos para realizar o show! (to mais feliz que pinto no lixo... quem se importa se tem prova de anatomia no dia!). agora eh rezar pra não cair uma goticula de agua =D.

agora os informativos:
Não tenho postado sobre livos, o motivo é : TEMPO... ja falei que ser biomedica num eh facil mais prometo trazer umas 4 novidades ai super legais ^^.
Tenho falado mto de filmes e cooisas de menininhas: a culpa naum eh minha o blog tah tomando a cara dele e pelo visto vai ficar bagunçado assim msm!
e terceira e ultima coisa que eu me lembre nesse momento de insônia eh prometo a postar mais coisas sobre o Jhonny Depp *-*.

Bom eh isso se eu tiver tempo essa semana (duvido mais tudo bem) vou postar coisas legais (isso sim seria novidade mais tudo bem!)

Então...
Atehh Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário